set 16

Ouça música de graça na internet

Antes que me perguntem, não estou ganhando nada em promover esse site, mas como faz tempo que não acho nada de bom na internet para ouvir música( antes eu usava a rádio uol, mas não tem todas as músicas que as vezes quero ouvir), resolvi divulgar o grooveshark,  um site de músicas, que você ouve músicas, cria playlists, e também é uma rede social, onde você adiciona seus amigos e assim pode ouvir as playlists deles, e vice-versa. Não dá pra trocar mensagem com seus amigos( pelo menos até agora não vi nada que permita isso), mas pra isso já existe facebook, twitter, google + , entre outras.

Você pode criar sua conta logando através da sua conta do google ou do facebook, e também você pode conectá-lo a sua conta do last.fm. Caso queira contribuir para esse site você pode pagar os serviços Anywhere – Serviço para utilizar o grooveshark em seu iphone, android, etc –  que no Brasil com os planos 3G lixos não vale muito a pena, ou o Plus – Serviço que retira a propaganda.

Ele é em javascript (Não podia fugir da computação), o que faz com que ele rode super rápido. Ele não é novo, quem já o conhecia me disse que era em flash e era muito lento antes. No more!

Fica a dica então.

PS.: Até agora só não consegui achar músicas do Korn, de resto tem tudo.

set 16

Boalista para Android

Mais uma vez vou promover um aplicativo, mas esse precisa ser promovido, pois se baseia em informações muito voláteis e colaborativas.

É o boalista, eu ainda não o utilizei muito, mas pretendo. Ele é um aplicativo de compras, onde você pode criar listas de compras, e ele  calcula o total antes de chegar no caixa. Mas isso não é o principal dele, a melhor funcionalidade dele a meu ver, é a pesquisa de preços,  onde você pode ver as ofertas , com opções também de filtrar  por rede de supermercado, ou por categorias, assim você economiza na hora de fazer suas compras. Ele também tem a funcionalidade de barcode scanner, que, caso possua o produto cadastrado,  mostra onde está mais barato e o preço do produto. (Use isso antes de ir no mercado, uma vez que ficar saltando de um para outro é meio inviável).

 

Mas, porém, contudo, no entanto, nem tudo são flores, como os produtos são cadastrados pelos próprios usuários, não necessariamente refletem a realidade do dia, nem tem todos os produtos possíveis e imagináveis. Portanto quanto mais gente usar, melhor para todos!

Vai lá no market, baixe e experimente, não custa nada.